TODA LOJA COM FRETE GRÁTIS

Prazos e Entregas

Prazos

Nosso prazo de entrega é de 8-12 dias úteis, contados a partir da data de envio do pedido/postado

 Prazo de Postagem: Geralmente enviamos entre 24 e 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, mas poderá demorar até 72 horas.

Após a postagem do seu pedido você receberá um código de rastreamento que poderá ser utilizado para acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios no Brasil e/ou em nossa loja através da área do cliente

Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:

Os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao período de embalo dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pela transportadora/correio.

Atenção: Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil.

Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 16h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

Entrega

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, ou pode ser consultado nesta página.

As entregas são realizadas pelos correios em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados.

Os correios não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

Atente que o mesmo pode disponibilizar a retirada de seu produto em alguma agência dos correios.

O prazo de envio começa a ser contado a partir da data que o pedido é enviado.

De acordo com a nossa política de privacidade fica sob a responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados pessoais e de endereço de entrega (favor atentar-se a ordem para pontos de referências/complemento) para que o correio/transportadora consiga realizar a entrega corretamente.

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega   preenchido de forma errada pelo cliente.

Bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

Em caso de ausência no local de entrega, serão efetuadas até 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.

Caso o correio não consiga efetuar a entrega do produto após as 2 tentativas, ele retornará ao nosso centro de distribuição.

Após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que ele seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Em decorrência dos desembaraços aduaneiros e dos correios Brasil poderá demora até 45 dias para ser entregue ao destinatário.

Em caso de atraso o cliente poderá entrar em contato com os Correios ou com nossa central de atendimento para obter maiores informações do motivo do atraso.

Envios

Enviamos em embalagens seguras para garantir que você receberá o seu produto em perfeitas condições de uso.

Todos os nossos produtos são lacrados e enviados para sua casa, dentro da “caixa” de entrega, e em sua embalagem original, da mesma forma que recebemos do fabricante.

A Biolena se reserva no direito de efetuar o envio do seu pedido em um ou mais pacotes, todos eles obedecendos as normas de envio dos Correios do Brasil.

Após a postagem do seu pedido você receberá um código de rastreamento que poderá ser utilizado para acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios no Brasil e/ou em nossa loja através da área do cliente